terça-feira, 25 de setembro de 2012

EMPREGO EM CRUZEIRO MARITIMO

Como arrumar um emprego em cruzeiros marítimos.

Você gostaria de trabalhar em cruzeiros marítimos e viajar por aí pelo brasil e pelo Mundo?O período para a próxima temporada de cruzeiros Brasileiros, 2010 / 2011 , já está oferecendo vagas no mercado de trabalho.
São diversas funções oferecidas e os salários podem chegar a até R$5.167,00, mas lembrando que os salários são em dólares.
O total de vagas chega a , no mínimo ,3500.
 As exigências são de que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham conhecimento de Inglês.

Após embarcarem, os tripulantes só retornam às terras brasileiras em maio de 2011.E para quem almeja ir mais longe existe ainda a possibilidade da tripulação ser transferida para a temporada Internacional. Com isso o prazo para o contrato de trabahlo se extende por mais 10 meses.

Agora como tudo tem dois lados você deve levar em conta o tipo de trabalho que é dentro de um cruzeiro marítimo. Dependendo da empresa cargas horárias de 12, 13 horas diárias, dividir seu espaço com outros empregados, que podem ser de outras nacionalidades, a distância de familiares e amigos.
Mas por outro lado, nos dias de folga o empregado pode desembarcar e conhecer a cidade onde estiver ancorado o navio.


Nos horários de folga, porém, os funcionários podem aproveitar para conhecer a cidade onde o navio está e curtir o passeio. Há também a possibilidade de treinar o inglês ou até mesmo outros idiomas, além da experiência profissional na área de interesse.


Existem vagas para garçom, assistente de garçom, bartnder, cozinehiro,camareira, manicure, confeiteiro, tecnico eletricista, massagista , cabeleireiros entre outras.

Veja abaixo algumas empresas em que você pode se inscrever.



Sea   -  cargos nas áreas de limpeza, restaurante e recepção, monitores infantis e de esportes, técnicos de luz e som e consultores de sistemas. Preciso  ter  21 anos no mínimo  e inglês níveis intermediário ou conversação (depende do cargo). www.trabalhoabordo.com.br 

Infinity Brazil  -  assistente de garçom, camareiro, garçom, fotógrafo, vendedor, técnico de áudio, técnico de luz, massagista e cabeleireiro ter entre 18 e 35 anos, inglês intermediário, avançado ou fluente (depende do cargo) e experiência ou conhecimentos na área.  www.infinitybrazil.com.br 

Staff Work - Inscrições até dia 21 de março.  Cargos nas áreas de restaurante, bar, cozinha, recepção, vendas e fotografia.
www.staffwork.com.br 

World Map Ship Job - Garçom, assistente de garçom, bartender, camareira, cozinheiro, fotógrafo, massagista, cabeleireiro, confeiteiro, recepcionista, entre outros ser maior de 21 anos, ter ensino fundamental completo, ter experiência de seis meses na função desejada e nível de inglês intermediário a avançado envio de currículos para: curriculo@shipjobs.com.br



Um detalhe. Os interessados em preencher algumas dessas vagas devem estar com seus passaportes em dia.

Outro Detalhe.
Você que se interessar e  acabar conseguindo uma oportunidade deve saber que é necessário fazer um curso de segurança marítima. O curso dura uma semana e tem o custo de, mais ou menos, R$700,00.
Mas você só -precisará fazer este curso quando a oportunidade da vaga já estiver concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário